Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Com gol sofrido no fim, Vasco praticamente entra de 'férias'

Goiás empatou a partida com gol no último lance do jogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de novembro de 2019 - 12:29
Após erro coletivo, Vasco marcou gol contra e partida terminou em empate
Após erro coletivo, Vasco marcou gol contra e partida terminou em empate -

Para quem achava que o Vasco conseguiria uma vitória fácil sobre o Goiás depois do clássico eletrizante da última quarta-feira, contra o Flamengo, com certeza se decepcionou com o desempenho do elenco na noite da última segunda-feira (18).

Jogando pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino enfrentou o Esmeraldino em casa e, embora o Goiás tenha começado bem e colocado o goleiro Miguel para trabalhar fazendo três defesas logo nos primeiros 15 minutos, Guarín abriu o placar para o Vasco aos 36 minutos. Contudo, o time recuou e deixou o Goiás tomar a vantagem e assumir o controle da partida. E aos 24 minutos do segundo tempo, o Goiás até empatou, mas o gol foi anulado com a ajuda pelo árbitro ajudado pelo VAR.

Com o placar favorável para o Cruzmaltino, o clima poderia ser de festa no São Januário, mas nos últimos segundos, uma lambança coletiva da defesa, com rebatida para trás de Richard e gol contra de Henríquez, culminou no empate que deu fim ao jogo.

O Vasco continua estagnado no 10º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro e se prepara para enfrentar o São Paulo, na quinta-feira (28), no Morumbi, pela 35ª rodada da competição.

Matérias Relacionadas