Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Brasil perde para a Argentina e completa cinco jogos sem vitória

O jogo acabou em 1 a 0, com um único gol marcado por Messi

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2019 - 17:39
Após o título da Copa América, o Brasil vem mostrando uma fase ruim do time
Após o título da Copa América, o Brasil vem mostrando uma fase ruim do time -

O amistoso disputado entre Brasil e Argentina nesta sexta-feira (15), em Riad, na Arábia Saudita, totalizou cinco jogos seguidos sem vitória para seleção brasileira. O jogo acabou em 1 a 0, com um único gol marcado por Messi, em rebote de pênalti, ainda no primeiro tempo.

Logo nos primeiros oito minutos da etapa inicial, Roberto Firmino dominou a bola no campo de ataque e tocou para Gabriel Jesus, que foi derrubado por Paredes na área. O árbitro marcou pênalti e, na cobrança, Jesus bateu para fora. Três minutos depois, foi a vez de Messi sofrer falta de Alex Sandro dentro da área. O atacante também errou no chute, mas após a defesa do goleiro brasileiro, acertou as redes no rebote.

No segundo tempo, Tite rearranjou o time colocando Fabinho, Coutinho, Richarlison, Renan Lodi, Rodrygo e Wesley, mas a Argentina realizou mais ataques que o Brasil, vários deles com chances de gol.

Após o título da Copa América, o Brasil vem exibindo uma fase ruim do time. A seleção empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria e perdeu para Peru e Argentina, completando seus cinco jogos sem vitória.

Na terça-feira, às 10h30, a seleção de Tite faz o último amistoso do ano, contra a Coreia do Sul, que também é a última partida da equipe antes do início das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

Matérias Relacionadas