Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Jogador vascaíno dá dica para treinador do River Plate, próximo rival do Flamengo

Declaração foi dada após jogo de quarta (13)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2019 - 11:11
Jogador vascaíno brincou e deu algumas dicas para treinador do River Plate
Jogador vascaíno brincou e deu algumas dicas para treinador do River Plate -

Um portal argentino repercutiu uma declaração do jogador Rossi, do Vasco, após o empate por 4 a 4 no clássico dos milhões, entre Vasco e Flamengo. O camisa 7 afirmou que se o treinador do River assistir a partida, ele vai conseguir tirar proveito para a final da Libertadores. O River Plate encara o rubro negro no próximo sábado, em jogo único da final da Libertadores.

 "Se o treinador do River assistir ao jogo, vai tirar proveito desse jogo. Ou então pegar o telefone do professor antes da final. O professor pilha muito a gente antes do jogo. Eles fizeram um gol e acharam que fariam mais dois ou três. Falo mais uma vez, fez a estratégia perfeita. Muito orgulhoso de ser treinado pelo professor. Ele foi sinistro. Fez uma excelente estratégia. Colocou eu e Marrony nas costas dos volantes", disse o jogador vascaíno.

O próximo jogo do Vasco será na segunda (18), onde  carioca receberá o Goiás em São Januário. Já o Flamengo vai em busca do título da Libertadores, em Lima, no Peru, no próximo sábado (23).

Matérias Relacionadas