Empresário confirma que João Pedro deixará o Fluminense no fim do ano

Ainda existia a possibilidade dele ficar até junho

Enviado Direto da Redação
João Pedro irá de vez para os gramados ingleses

João Pedro irá de vez para os gramados ingleses

Foto: Divulgação/Lucas Merçon/Fluminense

João Pedro deixará o Tricolor no final deste ano. A notícia de que o jogador sairia do time não é novidade, mas ainda havia esperança de que ele permanecesse mais seis meses na equipe antes de ir oficialmente para o Watford, da Inglaterra, mas isso não irá acontecer.

Em uma entrevista exclusiva para o NetFlu, o empresário de João Pedro,  Frederico Moraes, deu a notícia. “Não existe possibilidade nenhuma de estender a permanência dele no Fluminense. Ele vai se apresentar ao Watford (ING) na próxima abertura de mercado”, disse.

O empresário do jovem de 18 anos ainda contou que, como o jogador se destacou nas partidas do Fluminense, outros clubes europeus tiveram interesse no centroavante e queriam contratar ele antes mesmo de ele ir para o Watford.

“Sim, aconteceram três sondagens, sendo que uma virou proposta oficial. Entraram até em contato com o Watford, mas depois fomos para a Inglaterra, como é público e todo mundo divulgou, nos mostraram um projeto bacana e não mudamos mais a nossa posição. O nosso entendimento hoje é que ele jogue pelo Watford e vamos ver os próximos passos que a carreira dele vai atingir”, afirmou.

João Pedro foi vendido para o clube inglês em 2018, quando ainda estava nas categorias de base do Fluminense. O time carioca pode conseguir cerca de € 9 milhões ( R$ 41 milhões) com a venda do jovem.

Veja também