Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Bruno Henrique provoca Vasco após a partida: "Estamos em outro patamar"

No total, o jogador tem 31 gols marcados na competição

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2019 - 10:47
No total, o jogador tem 31 gols marcados na competição
No total, o jogador tem 31 gols marcados na competição -

O clássico entre Flamengo e Vasco foi caracterizado por fortes emoções, não somente pelo empate de 4 x 4 e as viradas, mas também foi quente fora de campo. Ao final da partida, houve confusão entre os jogadores, mas que foi controlada logo em seguida. Em entrevista, o atacante Bruno Henrique, autor de dois gols na partida, provocou o Vasco de Vanderlei Luxemburgo e falou sobre a confusão ao término do jogo.



"Discussão de jogo. Para ganhar da gente tem que ser assim. Mas a equipe está de parabéns pelo desempenho, pela atitude. Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. A gente tem que ter a cabeça no lugar. Nós estamos em outro patamar. Nós perdemos a cabeça um pouco. Perdemos o foco do jogo, mas não da batalha. Agora é descansar. Temos grandes coisas pela frente.", disse Bruno.



Com o empate, o Flamengo chegou a 78 pontos e aumentou a vantagem sobre o Palmeiras para 11 pontos, mas não conseguirá mais ser campeão no próximo domingo, quando enfrenta o Grêmio.

Matérias Relacionadas