Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Com dívidas, Vasco pode não conseguir manter Luxemburgo no próximo ano

Comissão técnica do clube está pensando nas renovações para 2020

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de novembro de 2019 - 14:49
Vanderlei Luxemburgo se preocupa com o próximo ano da equipe
Vanderlei Luxemburgo se preocupa com o próximo ano da equipe -

O Vasco começa a pensar em seus planos para 2020. Neste mês, a comissão técnica do clube precisa pensar nas renovações dos jogadores e nas possíveis dispensas. O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que continuará na equipe no próximo ano, mas isso ainda precisa ser acertado, por causa das dívidas do clube.

O presidente do clube, Alexandre Campello, afirmou que os jogadores entrarão de férias com seus pagamentos quitados. O clube está devendo os meses de setembro e outubro para seus funcionários. É com essa promessa de Capello que Luxemburgo continua trabalhando.

Para realizar essa promessa, o clube espera receber o dinheiro de seus direitos de transmissão do Brasileiro. Outra fonte de renda que o Vasco espera ter é a de investimentos políticos no próximo ano, já que é ano eleitoral.

Além disso, o Vasco ganhou o jogo do último domingo (10), contra o CSA por 3 a 0. Com isso, ele pode conseguir uma posição melhor na tabela do campeonato. Se essa possibilidade realmente acontecer, o time pode ganhar um prêmio e conseguir mais dinheiro para quitar seus débitos.

Com isso, Luxemburgo espera boas notícias para a próxima temporada, incluindo a possibilidade de formar um time mais forte.

O Vasco enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco está na 11° posição, com 32 pontos. Já o Flamengo, é o líder absoluto do campeonato com 77 pontos. 

Matérias Relacionadas