Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Muriel se machuca e não joga mais pelo Fluminense neste ano

Um exame detectou uma fratura na mão do jogador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de novembro de 2019 - 14:47
Muriel é o goleiro titular do Fluminense no Brasileirão
Muriel é o goleiro titular do Fluminense no Brasileirão -

O Tricolor carioca está sofrendo com mais uma notícia ruim nesse Brasileirão. Além de estar no Z-4, a defesa do Fluminense vai sofrer uma baixa. Isso porque o clube informou nesta terça-feira (12) que o goleiro titular, Muriel, sofreu uma fratura e não joga mais esse ano.

Em uma nota publicada no Instagram oficial do time, o Fluminense contou a triste notícia. "O goleiro Muriel sofreu uma fratura na mão e não joga mais esse ano. Em exame realizado na manhã desta terça-feira, foi detectada a fratura no primeiro metacarpo da mão esquerda, que afastará o camisa 27 das rodadas finais do Campeonato Brasileiro.”

A fratura de Muriel aconteceu depois de uma dividida que o goleiro teve com o centroavante Paolo Guerrero, do Internacional, no jogo do último domingo (10). Vale lembrar que mesmo machucado, Muriel não deixou os gramados e permaneceu até o final da partida. O goleiro deve ser substituído por Agenor ou Marcos Felipe.

O Fluminense perdeu de 2 a 1 em sua última partida, no domingo (10), contra o Internacional. Com isso, o time carioca está na 17° posição, com 34 pontos. O próximo desafio da equipe é contra o Atlético-MG, no próximo sábado (16), às 19h, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matérias Relacionadas