Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Fluminense vai precisar de três vitórias para evitar o rebaixamento

Time de Marcão ainda tem seis jogos pela frente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de novembro de 2019 - 09:13
Marcão convoca torcedores para que compareçam aos jogos
Marcão convoca torcedores para que compareçam aos jogos -

Depois do jogo contra o Internacional no último domingo, o Fluminense precisava secar o Botafogo para não entrar novamente na zona de rebaixamento e, ao que tudo indica, a estratégia não deu certo. O Botafogo venceu o Avaí e subiu para a 14ª posição no campeonato e empurrou o Tricolor para o Z-4.



Com apenas seis jogos pela frente, antes do fim da competição, o Fluminense precisa vencer três partidas para evitar a série B em 2020. Aparentemente, a missão pode não ser tão difícil, já que três dos seis oponentes estão lutando diretamente contra o rebaixamento: o CSA, o Avaí e o Fortaleza.



Porém, antes o Tricolor terá que passar por uma partida mais difícil contra o Atlético-MG. Embora o jogo seja em casa, o clube mineiro promete força total para garantir lugar na série A. Por isso, Marcão conta com o apoio da torcida.



"Gostaria de chamar o torcedor. Contamos muito com a ajuda dele. Ficamos mais fortes com ele. Faremos uma grande semana de trabalho dentro de casa", disse o técnico.


Depois do Atlético, o Fluminense irá enfrentar o segundo colocado Palmeiras e o Corinthians, que está em oitavo, mas de olho no G-4.

Matérias Relacionadas