Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Jogador do PSG fala sobre Neymar:"Ele sabe que tem que ser perdoado"

O brasileiro precisa recuperar a confiança dos torcedores do clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2019 - 14:14
Neymar se recupera de lesão e deve voltar aos gramados pelo PSG
Neymar se recupera de lesão e deve voltar aos gramados pelo PSG -

Neymar Jr afirmou inúmeras vezes que queria voltar ao time do Barcelona e deixar o PSG. Mas, depois do final da janela de transferências do verão, o jogador não conseguiu ir para o time espanhol e continuou na equipe de Thomas Tuchel. Desde então, Neymar vem tentando recuperar a sua imagem e a confiança da torcida do clube francês. De acordo com seu amigo de equipe, Marco Verratti, o brasileiro está bem e pronto para voltar aos campos.

Neymar está longe dos gramados por causa de uma lesão que sofreu quando jogava com a Seleção Brasileira na data Fifa. Mas, ao que parece, o retorno do jogador está próximo, já que ele está treinando com seus companheiros de equipe.

Marco Verratti falou sobre seu companheiro de time em uma entrevista para o Telefoot. Ele contou que Neymar sabe que não é bem visto pelos torcedores e, por isso, deve agir o quanto antes para reconquistar a confiança deles. “Ele sabe que tem que ser perdoado por algo e realmente quer voltar o quanto antes. Ele está bem, está feliz quando está em campo”, disse o jogador.

Segundo informações do boletim médico do PSG, Neymar deve voltar para os campos no jogo do PSG contra o Real Madrid, na partida pela fase de grupo da UEFA Champions League. Mas, ainda é uma situação incerta.

Matérias Relacionadas