Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cristiano Ronaldo pode jogar sua partida de número 1000 no próximo domingo

Apenas 23 jogadores na história do futebol alcançaram essa marca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de novembro de 2019 - 15:16
Cristiano Ronaldo deve alcançar marca histórica com a camisa do Juventus
Cristiano Ronaldo deve alcançar marca histórica com a camisa do Juventus -

O jogador Cristiano Ronaldo, de apenas 34 anos, pode conseguir se tornar uma lenda do futebol no próximo domingo (10) na partida do Juventus contra o Milan. Isso porque o jogador pode realizar a milésima partida de sua carreira, marco que apenas 23 jogadores conseguiram no futebol.

Apesar da torcida do Juventus estar na expectativa pela milésima partida do jogador, nem tudo está tão perfeito. Cristiano ainda é incerto no jogo de domingo, já que se machucou no último confronto do time italiano.

No total, apenas 23 jogadores conseguiram alcançar a milésima partida na história do futebol. Alguns deles são Peter Shilton com 1390 partidas jogadas e Rogerio Ceni com 1294, por exemplo.

Cristiano jogou 438 partidas pelo Real Madrid, 292 pelo Manchester United e 30 pelo Sporting. O restante foi pela seleção de Portugal e pela própria Juventus.

O Juventus está na primeira posição do Campeonato Italiano, com 29 pontos. Já o Milan, tem 13 pontos e ocupa a 11° posição na tabela. Eles se enfrentarão no próximo domingo (10), às 16h45 (horário de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim.

Matérias Relacionadas