Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

Fluminense vence o São Paulo e escapa da zona de rebaixamento

Gols da partida foram marcados por Digão e Marcos Paulo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de novembro de 2019 - 09:14
Gols da partida foram marcados por Digão e Marcos Paulo
Gols da partida foram marcados por Digão e Marcos Paulo -

Na  busca por vencer e sair da amargurada zona de rebaixamento, o Fluminense entrou em campo na última quinta-feira (7) contra o São Paulo, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a pressão funcionou. O Fluminense conseguiu marcar dois gols e conseguiu sair do Z-4, fazendo com que  o adversário São Paulo saísse do G-4.



Em jogo forte e bem disputado, o Fluminense conseguiu investidas perigosas nos primeiros segundos. O São Paulo reagiu, mas não conseguiu abrir o placar. Já o Tricolor carioca aproveitou a oportunidade e abriu a vantagem logo no primeiro tempo. Aos 36 e aos 39 do primeiro tempo, Digão e Marcos Paulo, marcaram os gols do Fluminense.



Sem grandes feitos no segundo tempo, a torcida do São Paulo se irritou e, em forma de protesto, gritou 'olé' a cada toque de bola do time adversário. Já o Fluminense manteve o ritmo para segurar a vitória.



Com a derrota, o Fluminense somou 34 pontos e deixou a zona da degola. Já o São Paulo ficou estagnado nos 52 pontos e caiu para o quinto lugar, deixando, assim, o G-4.



No próximo domingo, às 16h, o Fluminense enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Brasileirão. 

Matérias Relacionadas