Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Flu encara o São Paulo sob tensão entre presidente e vice do clube

O vice presidente, Celso Barros, está afastado dos próximos jogos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2019 - 10:48
Fluminense enfrenta São Paulo, no Morumbi, sem a presença do vice presidente Celso Barros
Fluminense enfrenta São Paulo, no Morumbi, sem a presença do vice presidente Celso Barros -

O Fluminense enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira (7), às 19h30, no Morumbi, sob grande tensão. Em mais um episódio da briga entre o presidente Mário Bittencourt e seu vice, Celso Barros, ficou decidido que o segundo não viajará com a delegação para a partida de hoje e de domingo, na disputa com o Internacional. A decisão foi tomada pelo presidente Mário Bittencourt.

Barros falou em traição e ingratidão ao se referir ao presidente do time e reclamou de falta de autonomia para tomar decisões como demitir funcionários ou levar para o clube pessoas de sua confiança. Até o momento, todo este desentendimento só tem prejudicado o vice geral, que ficou isolado. Apoiadores de Mário Bittencourt defendem que ele perca sua influência no futebol.

Além disso, Celso Barros admitiu que era a favor da saída de Marcão do cargo de técnico e que ele foi mantido pelo presidente devido à uma “parceira” entre os dois. Assim, a decisão de afastamento visa também evitar que a polêmica fora de campo desestabilize o elenco e o técnico Marcão.

Mas, apesar dos conflitos políticos do time, para o duelo na capital paulista o Fluminense conta com Gilberto, recuperado de entorse no tornozelo direito, na lateral direita e fez a opção de colocar Evanilson entre os relacionados, ao invés de João Pedro. Segundo informações do site Saudações Tricolores, o time vai contar no jogo contra o São Paulo e o Internacional com o apoio do zagueiro Matheus Ferraz, que se recupera de lesão e apesar de não ter condições de jogo, quis estar com o restante do elenco.

Matérias Relacionadas