Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1711 | Euro R$ 5,5331
Search

Flamengo faz suspense na escalação em partida contra o Botafogo

Os clubes enfrentam momentos opostos em campo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2019 - 10:15
Líder Flamengo enfrenta Botafogo nesta quinta-feira
Líder Flamengo enfrenta Botafogo nesta quinta-feira -

O Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, no Nilton Santos, às 20h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O reencontro dos dois times acontece em momentos distintos. Se por um lado, o favoritismo do Rubro Negro colhe em campo os frutos do investimento e bom momento nos cofres do clube, o rival Alvinegro passa por dificuldades técnicas e na tabela, consequência da crise financeira.

Caso o Flamengo não perca a partida de hoje, o time completa um turno do campeonato invicto e fazendo sua maior pontuação na história do Brasileirão. O Botafogo, ao contrário, sofre com a metade de pontos do adversário, mas a diretoria e torcida alvinegra escolheram não abaixar a cabeça. Os 16 mil ingressos vendidos antecipadamente mostram a vontade do time de resistir e fazer um belo jogo em campo.

Para essa partida, o técnico do Botafogo, Alberto Valentim, escalou Cícero no lugar de Bochecha, após dois jogos fora. Alex Santana é a novidade como titular, algo que não acontecia desde a última rodada do primeiro turno. 

Já Jorge Jesus, conta com retorno de Gabigol, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Corinthians. O técnico poupou alguns jogadores em jogos passados, mas não deu pistas de como será a escalação para esta quinta.

Matérias Relacionadas