Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9491 | Euro R$ 5,3614
Search

Alexandre Melo terá seu primeiro desafio na série A pelo Vasco

O jogador vem se destacando na categoria Sub-20 do clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de novembro de 2019 - 16:05
Jogador está animado para o jogo de hoje (04) contra o Palmeiras
Jogador está animado para o jogo de hoje (04) contra o Palmeiras -

Alexandre Melo veio se destacando no time da categoria sub-20 do Vasco e agora terá o seu primeiro desafio pela série A, no time profissional. No jogo desta quarta (06), o Cruzmaltino enfrentará o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro e o nome de Alexandre está entre os relacionados para a partida.

O jovem lateral-esquerdo pretende aproveitar a chance e contou suas expectativas para o jogo de hoje em entrevista para o canal 'Atenção, Vascaínos!'. Alexandre afirma que esse momento ficará marcado para sempre para ele.

“Venho trabalhando bastante e hoje surgiu essa oportunidade no jogo contra o Palmeiras, Campeonato Brasileiro, Série A, no profissional, com transmissão da Globo, em São Januário lotado com essa torcida maravilhosa. Vai ser um dia muito especial para mim, vai ficar marcado em minha vida e só quero agradecer a Deus, minha família e a todos que me ajudaram. Trabalhar bastante para sair com o objetivo que é a vitória”, afirmou.

O jogador ficará no banco de reservas e será o substituto de Danilo Barcelos, que vai ocupar a posição na lateral-esquerda, substituindo, por sua vez,  Henrique, que está lesionado na coxa direita.

O confronto entre Vasco e Palmeiras ocorrerá nesta quarta-feira (06), às 21h30, em São Januário, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino está na 11° posição da tabela, com 39 pontos. Já o Mancha Verde está na 2° posição, com 63 pontos.

Matérias Relacionadas