Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Vascaínos esperam apoio dos flamenguistas contra o Palmeiras

Vasco enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de novembro de 2019 - 12:17
Vasco enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30
Vasco enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30 -

Ver o seu maior rival levantando a taça de campeão certamente não é uma das maiores alegrias do torcedor vascaíno. Porém, o Vasco não se pode dar ao luxo de perder a partida desta quarta-feira (6) contra o Palmeiras, segundo colocado na tabela, já que está em 11º lugar na competição.



Como uma mão lava a outra, uma eventual vitória do Vasco, ajudaria tanto na evolução do Cruz-Maltino, como aumentaria a distância de pontos do primeiro colocado Flamengo para o Palmeiras. Por isso, alguns torcedores vascaínos contam com o apoio dos rivais flamenguistas visando o interesse mútuo.



"Não sei se teremos a torcida do Flamengo, mas toda ajuda é boa. Uma vitória nossa pode favorecer o Flamengo, mas não temos que pensar nisso.", brincou Yago Pikachu.



E os vascaínos também têm um bom motivo para torcer pelo rival Flamengo na Libertadores. Caso os rubro-negros vençam a competição sul-americana, o G6 se transformará em G7, o que poderia aumentar suas chances na competição.



Em sua reta final, o Campeonato Brasileiro mostra que os dois clubes, que são como água e óleo, podem acabar se unindo.

O Gigante da Colina está a sete pontos do G-6 e precisa chegar aos 42 pontos para descartar o risco de rebaixamento e lutar por uma vaga na pré-Libertadores. 

Matérias Relacionadas