Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Henrique se machuca e deve ficar fora das próximas partidas do Vasco

A informação foi dada pelo jornalista Bruno Giufrida no Twitter

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de novembro de 2019 - 15:32
Henrique foi substituído no jogo do Vasco contra o Fluminense
Henrique foi substituído no jogo do Vasco contra o Fluminense -

O lateral-esquerdo do Vasco, Henrique, não jogará as próximas partidas do clube carioca. Isso porque, segundo informações do jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, o jogador está com uma lesão na coxa direita.

Na última segunda-feira (04), o jornalista postou em seu Twitter a seguinte declaração:  “O lateral-esquerdo Henrique tem uma lesão nos adutores da coxa direita e já iniciou fisioterapia em três períodos com terapia de choque, magneto terapia e outros recursos do departamento médico do Vasco para voltar a jogar o quanto antes.”

Henrique sentiu um problema e foi substituído por Danilo Barcelos no último jogo do Vasco. Com isso, Danilo deve continuar ocupando a posição de Henrique nas próximas partidas. Barcelos já foi titular do Vasco e deve tentar recuperar a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O próximo desafio do time Cruzmaltino será contra o Palmeiras, na quarta-feira (06), às 21h30, no Estádio São Januário e ocorrerá pela 31° rodada do Brasileirão. O Vasco anunciou que já vendeu mais de seis mil ingressos para o confronto.

O Vasco é o 11º colocado no Brasileirão, com 39 pontos. Já o Palmeiras é o vice-líder do campeonato e está com 63 pontos.

Matérias Relacionadas