Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jornalista revela bastidores do Flamengo: "Gabigol está se achando"

Artilheiro estaria enrolando para dizer se vai continuar no clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de novembro de 2019 - 12:56
Jornalista afirma que o time consegue se virar sem ele
Jornalista afirma que o time consegue se virar sem ele -

O jornalista Mauro Cezar, que faz parte do programa de podcast "Posse de Bola", do "UOL", criticou a demora de Gabigol para dizer se vai continuar ou não no Flamengo, após o fim da temporada 2019.

"O que está acontecendo com o Gabigol, e isso é dito internamente não pelos dirigentes, é que a marra está muito grande. O nariz está lá em cima, até os repórteres que convivem com ele percebem, o peito estufado, o cara está se achando. Claro que não é por acaso, ele está brilhando muito na temporada, mas ontem o time mostrou que não depende só dele", disse Mauro Cezar.

"O Bruno Henrique ontem foi muito elogiado pelo português, pela humildade dele e no final do jogo estava marcando e fazendo desarme. Eu entendi como um recado. Na quarta-feira ele fala que não basta jogar bem, tem que ter características, controle emocional inclusive. Ontem ele elogia o cara que assume a função de ser o goleador na ausência do camisa 9", completou ele.

O jornalista cobra de Gabriel uma posição sobre sua situação, para que o Flamengo possa seguir em frente com a renovação ou para que o jogador siga seu caminho. O staff de Gabigol não esconde a vontade ver o atleta de volta à Europa e ele já recebeu propostas de times como o Schalke 04, da Alemanha, e o Crystal Palace, da Inglaterra.

Matérias Relacionadas