Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9395 | Euro R$ 5,3865
Search

Conmebol convoca Flamengo, River e Federações para discutir final da Libertadores

Final em jogo único está marcada para 23 de novembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de novembro de 2019 - 11:14
Conmebol convocou reunião com os dois clubes e confederações dos países envolvidos
Conmebol convocou reunião com os dois clubes e confederações dos países envolvidos -

Embora a final da Libertadores já tenha data e local marcados, os intensos protestos no Chile estão fazendo com que a realização da final do Campeonato no país seja posta em cheque e muitos ainda não sabem se já devem ou não comprar as passagens para assistir a grande final ao vivo, no estádio.

Procurando definir todos os detalhes do dia 23 de outubro, a Conmebol convocou uma reunião com os dirigentes dos dois clubes finalistas: Flamengo e River Plate. Além dos representantes das confederações de futebol do Brasil, da Argentina e do Chile. O anúncio foi dado na manhã de hoje, terça-feira (5), em uma rede social da entidade esportiva.

"A Conmebol convidou os presidentes dos clubes finalistas da @Libertadores, aos presidentes das associações da Argentina, Brasil e Chile, para uma reunião na terça-feira, 5 de novembro, com o objetivo de rever todos os aspectos da organização da Final Única”, diz o texto.

Alguns já especulam que a final do campeonato não será mais no Chile, mas nos Estados Unidos, em Miami especificamente. Outra opção especulada é Assunção, capital do Paraguai. A entidade também avalia adiar a final para o dia 30 de novembro. 

Matérias Relacionadas