Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Botafogo apresenta seu novo patrocinador: a empresa Buser

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de outubro de 2019 - 14:24
A Buser patrocinará a equipe até o final desta temporada
A Buser patrocinará a equipe até o final desta temporada -

O Botafogo agora tem um novo patrocinador: o aplicativo da Buser. A plataforma é mais conhecida como o “Uber dos ônibus” e ajuda as pessoas a viajarem entre cidades e países. Ele junta as pessoas com o destino em comum e freta um ônibus, gerando passagens 60% mais baratas do que o comum. O Botafogo estampará o símbolo do app nos ombros de suas camisetas pelo menos até o final da temporada.

Segundo o Vice-Presidente Comercial e Marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, o time está animado com a nova parceria. “É com grande satisfação que divulgamos esse acordo com a Buser. As tratativas comerciais foram extremamente profissionais e estamos certos de que o Botafogo será um grande parceiro para alavancar os negócios da empresa”, contou.

A Buser também está entusiasmada com o acordo. “A Buser faz o transporte de milhares de torcedores todos os dias. E esse continua sendo o nosso objetivo, levar alegria, proporcionar bons momentos e reunir todas as cores e torcidas. Acreditamos no ato de compartilhar, seja no transporte ou na emoção das arquibancadas”, afirmou o CEO da empresa, Marcelo Abritta.

A diretora de marketing da plataforma, Fátima Bana, ainda diz que, com o Botafogo, o app vai manter suas ações mais próxima ainda de seus clientes. “Acreditamos que o esporte é uma forma de levar cultura e educação a todos lugares, assim como a Buser busca levar qualidade, preço justo e com isso compartilhar conhecimento e cultura. O futebol é uma paixão nacional e acreditamos na integração que ele proporciona entre todas as torcidas”, afirmou.

Os jogadores vão estrear a camiseta com o slogan da empresa no jogo de hoje (31), às 21h30, contra o Cruzeiro, pela 29°rodada do Brasileirão.

Matérias Relacionadas