Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Técnico do River elogia o Flamengo, mas ressalta experiência do seu time

Declaração foi feita após assumir liderança no Campeonato Argentino

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de outubro de 2019 - 11:56
"Estamos acostumados a jogar esses jogos, e para o Flamengo é a primeira vez", disse o técnico
"Estamos acostumados a jogar esses jogos, e para o Flamengo é a primeira vez", disse o técnico -

O River Plate ganhou do Colón por 2 a 1, na noite desta terça-feira (29), e assumiu a liderança do Campeonato Argentino. Após a partida, jornalistas não hesitaram em perguntar ao técnico Marcello Gallardo sobre a final da Copa Libertadores entre o River e o Flamengo.

Com sinceridade, o treinador elogiou o Flamengo, mas ressaltou que a experiência em decisões será um diferencial para o seu time no duelo contra o Rubro-negro. Vale ressaltar que o River Plate é o atual campeão da Libertadores.

"Vão se enfrentar duas equipes muito boas. Eles merecem estar na final. O Flamengo evoluiu, deu para ver contra o Grêmio. Tem mostrado coisas positivas. Nem sempre teve a chance de jogar assim. Sofreu contra o Emelec. Hoje está em um bom momento, lidera seu campeonato, é finalista da Copa. Apostam em algo atraente. Vamos ver como reagem. Há outras coisas na final que pesam.", disse ele à TNT Sports, rede de televisão da Argentina.

"Estamos acostumados a jogar esses jogos, e para o Flamengo é a primeira vez. A experiência nos cruzamentos finais pesa.", completou.

Para a final, a estratégia de Gallardo é a mesma de Jorge Jesus. Nenhum jogador é poupado seja em qual competição for e também exige mais para manter o mais alto nível possível.

River Plate e Flamengo se enfrentam no dia 23 de novembro, no Chile, pela final da Libertadores.

Matérias Relacionadas