Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Botafogo perdeu de 3X0 para o Grêmio neste domingo (27)

O ataque Tricolor avançou com força sobre o Alvinegro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de outubro de 2019 - 19:09
Botafogo não marcou gols sobre o Grêmio neste domingo (27)
Botafogo não marcou gols sobre o Grêmio neste domingo (27) -

O Botafogo perdeu de 3X0 para o Grêmio no jogo de hoje (27) pelo Campeonato Brasileiro. O time de Alberto Valentim deu muito espaço ao Tricolor, que acabou tendo uma boa defesa e marcando os gols da partida. 

O primeiro gol foi marcado nos primeiros 12 minutos de jogo por Maicon, que conseguiu o feito depois que Joel Carli errou e saiu atrasado com a linha de defesa. Depois disso, Luciano pegou a bola e passou para o jogador do Grêmio que iniciou a série de gols da partida. 

No segundo tempo, o time Alvinegro pouco cresceu e permitiu que o Grêmio conseguisse marcar mais duas vezes. Aos 71 minutos de partida, em mais uma nova falha de Carli, que errou na saída de bola, Everton Cebolinha deixou Tardelli livre na esquerda. Depois o jogador acabou chutando para defesa de Gatito Fernández e, no rebote, Thaciano completou para o gol. O último gol do jogo foi marcado aos 80 minutos, em novo rebote, pelo próprio Everton.

O Botafogo está no 13° lugar do campeonato, com 33 pontos. Seu próximo desafio é na quinta-feira (31), às 21h30, no Estádio Nilton Santos. Para esta partida, já foram vendidos mais de 5 mil ingressos.

Matérias Relacionadas