Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Após lesões, Carli e Lucas Campos voltam aos treinos do Botafogo

Jogadores foram vistos treinando na última quinta (24)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de outubro de 2019 - 16:08
Carli durante o treino desta última semana
Carli durante o treino desta última semana -

O técnico do Botafogo, Alberto Valentim, pode ter mais duas opções de jogadores para o time. Isso porque Carli e Lucas Campos parecem estar se recuperando de suas lesões e já voltaram a treinar com o time na última semana. 



Carli sofreu uma lesão na coxa e está sem jogar desde o jogo do Alvinegro contra o Palmeiras, que ocorreu em outubro. Ele já tinha voltado a treinar antes do último jogo do Botafogo, contra o CSA, mas os médicos do clube não queriam arriscar o jogador. Agora, no entanto, ele já pode estar no campo, sem limitações.



Lucas Campos também foi outro que se lesionou. Ele machucou o olho na metade da semana passada, mas sua recuperação foi rápida, porque não houve deslocamento de retina. Ele voltou aos treinos na última quinta-feira (24) junto com a equipe principal e pode retornar aos jogos também. 
O treino foi realizado no campo anexo do Estádio Milton Santos. 



O Botafogo ganhou de 2 a 1 no jogo contra o CSA, que aconteceu na última segunda-feira (21). Desde então, tirando a folga que os jogadores tiveram na última terça, o técnico do time vem investindo todo tempo e habilidade da equipe no próximo desafio contra o Grêmio, que ocorre no domingo (27).  
Alberto Valentim está focando em atividades que desenvolvam a pressão na saída de bola do adversário e passes rápidos, foi o que pôde ser vistos nas atividades durante a semana. 



O Botafogo vai enfrentar o Grêmio no próximo domingo (27), às 16h, em Porto Alegre, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca está no 13º lugar na competição, com 33 pontos. Já o Grêmio, está no 7° lugar e com 41 pontos. 

Matérias Relacionadas