Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Vasco conquista bons resultados fora de casa no Campeonato Brasileiro

Equipe cruzmaltina está em busca da sua quinta vitória como visitante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2019 - 15:36
Clube cruz-maltino enfrenta no próximo sábado o Ceará
Clube cruz-maltino enfrenta no próximo sábado o Ceará -

Tentando a quinta vitória como visitante, o Vasco da Gama está mostrando crescimento nos resultados dos últimos jogos válido pelo Campeonato Brasileiro. O que chama a atenção é a mudança de postura da equipe, principalmente fora de casa. Neste sábado (27), o Cruzmaltino enfrentará o Ceará, no Castelão, tentando sua quinta vitória longe do Rio.

O histórico para o time cruz-maltino mostra essa evolução. Em 2018 o clube conseguiu apenas uma vez os três pontos como visitante, em um clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Já em 2011, quando foi vice-campeão brasileiro, o time conquistou 8 vitórias como visitante. Nas campanhas de 2012 e 2017, em que terminou em quinto e sétimo, respectivamente, somou 7 vitórias.

Nos anos em que o Vasco caiu para a série B, 2013 e 2015, o time atingiu a marca de 3 e 5 vitórias como visitantes, respectivamente. No último jogo pelo brasileirão, no domingo (20), o Vasco venceu como visitante o Internacional, no Beira Rio, por 1x0, quebrando um jejum de 12 anos sem vencer o clube gaúcho em Porto Alegre.

Matérias Relacionadas