Após virada, Athletico-PR vence o Fluminense

Confronto fechou a 26ª rodada do Brasileirão

Enviado Direto da Redação
Confronto fechou a 26ª rodada do Brasileirão

Confronto fechou a 26ª rodada do Brasileirão

Foto: Divulgação/Fluminense

Em um jogo muito movimentado realizado, nesta quinta (17) no estádio do Maracanã, o Athletico-PR derrotou o Fluminense por 2 a 1, de virada, no encerramento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Jogando em casa, a equipe carioca começou com tudo e abriu o placar com 3 minutos de partida. O meia Nenê cobra escanteio, o colombiano Yony González raspa de cabeça, a defesa do time paranaense não consegue afastar e o zagueiro Frazan aproveita para abrir o placar.



Com a desvantagem no placar o Athletico sai mais para o jogo. As chances surgem então de lado a lado. Mas a equipe paranaense é mais eficiente e empata aos 47 minutos. O volante Wellington lança Madson na ponta direita. O lateral mata a bola no peito e chuta na saída do goleiro Muriel para deixar tudo igual.



Na etapa final o jogo continuou em alta rotação, com chances de lado a lado.



Porém, novamente o time paranaense aproveita melhor as oportunidades e, aos 25 minutos, o lateral Madson volta a marcar, mas agora de cabeça após cobrança de escanteio do atacante Rony.



O Fluminense ainda tentou empatar, mas era muito tarde para alguma coisa. Com isso o Athletico fica com a vitória no jogo no qual o técnico Tiago Nunes completou 100 partidas no comando da equipe paranaense.



A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro começa no próximo sábado (19) com o jogo entre Fortaleza e Grêmio, disputado a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio do Castelão. (Agência Brasil)

Veja também