Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Data de clássico entre Real Madrid e Barcelona pode mudar

O jogo seria no próximo dia 26

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2019 - 14:16
O jogo seria no próximo dia 26
O jogo seria no próximo dia 26 -

O jogo entre Real Madrid e Barcelona deve ter sua data adiada para dezembro, segundo informações do jornal espanhol 'Marca'. Isso deve ocorrer graças à instabilidade política que vive a região da Catalunha.

O jogo iria ocorrer no dia 26 de outubro, no Camp Nou, mas a Catalunha vive em constantes protestos, por causa das prisões de líderes separatistas. Por isso, de acordo com informações do jornal espanhol ‘As’, a cúpula da La Liga está com medo de não dar conta da segurança no dia do jogo. Pensando nisso, o local e a data do clássico embate devem mudar. 

A direção do Campeonato Espanhol pode mudar o local para o Santiago Bernabéu e a data para o dia 18 de dezembro. A decisão, no entanto, ainda não foi tomada pelo Comitê de Competições da Federação Espanhola.

Outra informação importante é que o Barcelona já confirmou à Federação Espanhola que mesmo que essas mudanças ocorram, ele ainda quer ser o mandante da partida. 

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol no momento com 18 pontos, seguido pelo Barcelona, que se encontra no segundo lugar da competição, com 16 pontos. 

Matérias Relacionadas