Master se mantém líder do torneio entre equipes
Por Dayse Alvarenga e Renê Santos
No último domingo, a Copa da Amizade Professor Neilton Mulim, categoria adulto, realizou a 12ª rodada do torneio entre times de São Gonçalo. A competição está cada vez mais acirrada.
Os resultados dos jogos desta rodada foram: Casinha 0X0 Amizade, Rebeldes 0X0 Igreja Batista Nova Jerusalém, Real Juventude 1X0 Cata Cata, Lusa 3X2 Catarinão, Casa Nova 1X0 Audas, Master 2X0 São Gonçalense, Vermelho e Branco 1X0 Guerreiros, Alvorada 1X0 Lazio, Barcelona 1X0 Estrelinha.
Com os resultados, a equipe do Master mantém a liderança com 18 pontos ganhos. Em segundo lugar, está a Unidos da Conga com 27; seguida de Barcelona, 25; Lazio e Vermelho e Branco empatados com 24; Rebelde e Luza também empatados com 23 e, finalmente, em oitavo lugar, aparece o Casa Nova com 22 pontos ganhos.
Na primeira fase da competição, todos as equipes se enfrentam, classificando-se 16 equipes às oitavas de final do torneio.