Gabigol diz que Flamengo é o melhor time que já atuou em sua carreira
Atacante também falou da comparação do clube com times europeus

Mesmo com uma curta carreira, Gabigol já atuou em diversos clubes. Benfica, Santos, Inter de Milão. Mas, segundo ele, o clube preferido dele é o Flamengo.
"Acho que o time do Flamengo, para mim, é o melhor time que eu joguei na carreira. Tem uma qualidade imensa e em todas as posições os jogadores se sobressaem", afirmou o atacante ao 'Desimpedidos'.
Gabriel também falou sobre a constante comparação que fazem entre o Flamengo e os times europeus. Sem entrar em polêmicas, o atacante alegou que o rubro-negro tem como vantagem a experiência dos seus vários jogadores em clubes internacionais.
“Acho que o time do Flamengo, para mim, é o melhor time que eu joguei na carreira. Tem uma qualidade imensa e em todas as posições os jogadores se sobressaem. A gente tem muitos jogadores que já jogaram lá fora, isso interfere bastante no nosso jogo. Nosso treinador é europeu e ele entende bastante do futebol deles. Mas são coisas subjetivas, é difícil da gente falar.", salientou o camisa 9.
Gabigol está de volta ao Flamengo depois de defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra o Senegal e a Nigéria. O atacante desembarcou em Fortaleza, nesta segunda-feira, e está a disposição de Jorge Jesus para a partida de quarta-feira.