Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Lateral Victor Luis, do Palmeiras, reencontra torcida botafoguense e clima é de respeito

Partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de outubro de 2019 - 15:42
Imagem ilustrativa da imagem Lateral Victor Luis, do Palmeiras, reencontra torcida botafoguense e clima é de respeito

O Botafogo entra em campo hoje (12), contra o Palmeiras, às 21h, no Estádio do Pacaembu, pela 25ª partida do Campeonato Brasileiro e a torcida alvinegra vai poder ter um reencontro com o lateral-esquerda Victor Luis, que defendeu o clube carioca entre 2016 e 2017. O jogador atualmente está no clube paulista e depois de tanto tempo ele ainda é lembrado com carinho. 

"É bacana ter o reconhecimento da torcida do Botafogo até hoje, apesar de representar o Palmeiras. Isso mostra que o respeito que sempre tive também é mutuo. Vou reencontrar alguns ex-companheiros mas vou usar minha experiência a favor do Palmeiras", deixou claro o jogador. 

A fase de Victor Luis não está fácil nesta temporada, ele provavelmente vai iniciar a partida no banco de reservas. O lateral entrou em campo 11 vezes pelo Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro foram apenas três participações. "Aqui eu cresci, e ter a chance de ajudar mesmo fora de campo, é muito importante para mim e pro grupo. Eu sigo trabalhando, querendo o melhor por esse clube que amo, para contribuir novamente como fiz ano passado", afirmou.

No ano passado, o jogador foi um dos destaques no Verdão, atuando em 38 jogos, com 27 vitórias, oito empates e três derrotas. 

Matérias Relacionadas