Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Brasil se prepara para enfrentar a Nigéria no próximo amistoso

Seleção joga no próximo domingo (13), em Singapura

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de outubro de 2019 - 16:08
Tite começa hoje os treinos da seleção para o próximo amistoso
Tite começa hoje os treinos da seleção para o próximo amistoso -

O Brasil enfrenta a Nigéria em um amistoso no próximo domingo (13), em Singapura. Os treinos começaram nesta sexta-feira (11) e Tite dividiu seus jogadores em dois grupos. 



O primeiro grupo é o dos titulares da última partida do Brasil contra o Senegal, esses ficaram no hotel para um trabalho regenerativo na academia do local com o acompanhamento do preparador físico Ricardo Rosa e do fisiologista Guilherme Passos. Já os atletas que entraram durante a partida ou que ficaram no banco foram para o campo para participar de uma atividade com bola e foram observados por Tite enquanto os auxiliares Cléber Xavier, Matheus Bachi e César Sampaio conduziram o treinamento.



Alguns dos jogadores titulares que fizeram o trabalho na academia são:  Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Neymar. Já na atividade do gramado, os escolhidos foram: Weverton e Santos, os laterais Marcinho, Renan Lodi, os zagueiros Eder Militão e Rodrigo Caio, os meio-campistas Fabinho e Matheus Henrique e os atacantes Everton, Gabriel Barbosa e Richarlison.



Tite deve mudar alguns titulares no próximo jogo, dentre eles o capitão Daniel Alves, que reclamou do calor e do fuso horário na última partida. Gabigol deve ser usado no próximo jogo, já que ainda não jogou nos amistosos. 



A seleção brasileira vive um período sem vitórias que começou depois da conquista do título da Copa América. Nos últimos jogos, o Brasil empatou em 2X2 contra a Colômbia e perdeu de 1X0 para o Peru, além de empatar em 1X1 contra o Senegal. 



O último treino para o amistoso acontecerá neste sábado (12), no Kallang Sports Hub, às 6h30 (de Brasília). O jogo será no domingo (13), às 9h (de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura. 

Matérias Relacionadas