Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Flamengo abre maior vantagem na liderança do Brasileirão

Jorge Jesus pede cautela nas comemorações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de outubro de 2019 - 15:12
Jorge Jesus pede cautela nas comemorações
Jorge Jesus pede cautela nas comemorações -

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo chegou a 55 pontos, ficando oito pontos na frente do vice-líder Santos. Há 11 jogos sem sofrer uma derrota, a torcida flamenguista está eufórica e alguns torcedores já estão comemorando o título antecipadamente. Porém, o técnico Jorge Jesus pede cautela com a situação do clube no Brasileirão.

"Temos um objetivo no campeonato, que é chegar na última rodada em primeiro. Desde que chegamos aqui essa foi a ideia. Recuperar e manter a primeira posição. Vamos fazer de tudo para manter. Nada está conquistado. Já ganhei campeonatos a cinco pontos de diferença. E já perdi campeonatos estando a cinco pontos de diferença. Futebol não é uma ciência exata", disse o Mister, em entrevista coletiva.

Jorge também falou sobre Vitinho e elogiou a atuação do atleta Em alguns momentos, o atacante foi vaiado. Mas, depois de seu desempenho, conseguindo um gol e duas assistências, saiu de campo ovacionado pela torcida.

"Nem todos têm a mesma capacidade emocional. O Vitinho foi determinante não só pela assistência ou gol. É um jogador que tem dificuldade de conviver com determinada situação. Por isso, é importante a ovação que ele recebeu. Foi importante a ovação que os torcedores deram ao Vitinho quando foi substituído", completou Jesus.

Com a atuação consistente do Flamengo nesta fase do Campeonato, muitos torcedores se questionam se, finalmente após 10 anos, o clube vai reconquistar a taça do Brasileirão.

Matérias Relacionadas