Fluminense terá desfalques na próxima partida contra o Bahia
Muitos jogadores da equipe estão suspenso

O Fluminense terá desfalques importantes no próximo jogo contra o Bahia, no próximo sábado (12). E o técnico Marcão terá apenas o treino de hoje de manhã(11), que acontecerá no centro de treinamentos do Flu, para conseguir pensar no time que pretende levar aos gramados.
A delegação, que chegou no Rio na última quinta-feira (10), depois do empate sem gols com o Cruzeiro, na última quarta-feira (09), não conta com os seguintes jogadores na próxima partida: Ganso e Yuri que estão suspensos, Marcos Paulo está com a equipe do sub-19 de Portugal e Allan e Caio Henrique que estão com a seleção olímpica.
Mas, isso não abalou o técnico Marcão. Vale lembrar que ele ainda pode escolher entre Airton, Dodi e Zé Ricardo para a posição de volante, as chances de Airton ser o escolhido são maiores, pois ele já foi titular do clube no começo da temporada.
O maior desafio do técnico é decidir quem vai ocupar a vaga de Ganso, que ajuda no setor ofensivo do time. Algumas opções para ajudar nessa área são: Guilherme e Ewandro, que entraram nos últimos jogos, além de Brenner, Pablo Dyego, Evanilson, Lucas Barcelos, Lucão, e o meia Miguel, de apenas 16 anos. Também é possível que o treinador centralize Nenê, que vinha jogando pela direita, e coloque um atacante como Wellington Nem no lado do campo.
Já para substituir Caio Henrique, na lateral-esquerda, Marcão pode manter Orinho, que fez sua estreia como titular na última quinta, ou improvisar o lateral-direito Igor Julião, que entrou no meio da partida passada.
Mas, nem só de perdas vive o torcedor tricolor, isso porque o zagueiro Digão está de volta depois de cumprir suspensão contra o Cruzeiro. Mas, isso deixa Marcão em mais uma posição difícil, pois ele deve decidir se volta com o capitão do time ou se deixa Frazan, que teve um destaque no Mineirão.
Marcão é o terceiro técnico do Fluminense em 2019, e antes dele, os responsáveis pelo time eram Fernando Diniz e Oswaldo de Oliveira, que deixaram a equipe depois de diversas perdas no Brasileirão. Mas, desde que Marcão assumiu, o time segue sem derrotas nos quatro últimos jogos. Restam ainda 14 jogos para o clube na competição. O Tricolor está com 26 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
O próximo jogo da equipe é contra o Bahia, no próximo sábado(12), às 19h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.