Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Time masculino do Brasil segue invicto na Copa do Mundo de vôlei

O Estados Unidos é o próximo adversário do time brasileiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de outubro de 2019 - 10:47
Brasil venceu o jogo por 3 sets a 0
Brasil venceu o jogo por 3 sets a 0 -

O Brasil manteve sua invencibilidade na Copa do Mundo de vôlei. A seleção brasileira masculina derrotou a Argentina por 3 sets a 0 e conseguiu sua sexta vitória seguida, mantendo a liderança isolada no campeonato.

A equipe do Brasil começou bem e rapidamente abriu a vantagem. Se aproveitando também dos erros de saques do adversário, o primeiro set terminou com o placar de 25 para o Brasil e 19 para a Argentina.

No segundo set, a Argentina pressionou mais o time brasileiro, mas o Brasil virou o jogo e abriu três pontos na frente e terminou a parcial com o mesmo placar de 25 a 19.

No terceiro set, o Brasil parecia ter relaxado um pouco, o que permitiu que os 'hermanos' abrissem uma vantagem de cinco pontos, mas logo o Brasil assumiu o controle. Mas a equipe argentina foi resistente e quase conseguiu fechar o set. O Brasil, no entanto, conseguiu ganhar com jogo marcando 26 pontos.

Os Estados Unidos serão o próximo desafio do Brasil. O vice-líder soma quatro vitórias e uma derrota por  3 a 2 para a Argentina na estreia. 

Matérias Relacionadas