Família do técnico Marcão é cercada por botafoguenses após jogo

Caso aconteceu na saída do estádio Nilton Santos

Enviado Direto da Redação
Um dos torcedores se exaltou e agarrou o filho do técnico pelo pescoço

Um dos torcedores se exaltou e agarrou o filho do técnico pelo pescoço

Foto: Divulgação/Fluminense

No último domingo, o Fluminense venceu o Botafogo e conseguiu sua segunda vitória consecutiva sob o comando do técnico Marcão. O que poderia ser motivo de alegria para o técnico virou preocupação.


Depois da partida, alguns torcedores do Botafogo abordaram a esposa, o filho e o sobrinho do treinador. A esposa e o filho de Marcão estavam vestindo a camisa do Fluminense, o que teria causado furor em alguns torcedores.


Em entrevista ao Globo Esporte, o técnico falou sobre o acontecido e disse que um torcedor até mesmo segurou seu filho, Felipe, pelo pescoço.


"Ficou tudo bem, não foi nada demais. Minha esposa deixou o carro no estacionamento e, na volta, teve que sair do estádio. Meu filho e meu sobrinho estavam passando na calçada, tinha uma aglomeração de torcedores do Botafogo. Meu filho e minha esposa estavam com a camisa do Fluminense, algumas pessoas não gostaram. Um torcedor questionou meu filho, o porquê de ele estar passando ali na calçada e pegou ele pelo pescoço.", contou ele.


Segundo o site 'NetFlu', os botafoguenses não sabiam que se tratava da família de Marcão. A assessoria do técnico informou que não houve queixa à polícia. 

Veja também