Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Botafogo rejeita emprestar Igor Cássio a outros times

A pedido de Eduardo Barroca, jogador continua no Botafogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de outubro de 2019 - 16:43
Igor Cássio ainda não foi titular de nenhum gol
Igor Cássio ainda não foi titular de nenhum gol -

Igor Cássio, jogador do Botafogo, esteve perto de deixar o clube. Isso porque, nos últimos dias, o time recebeu duas propostas de empréstimo pelo jovem de 21 anos. Uma do Karpaty, da elite do futebol ucraniano, e outra do América-MG, nono colocado da Série do Brasileiro e atualmente treinado por Felipe Conceição, que já conhece Igor dos tempos de base. 



O Karpaty procurou o Botafogo na janela de transferências do meio do ano. Já o time mineiro, desejava o jogador pelo menos até o fim da Segundona.



Mas, o técnico do clube carioca, Eduardo Barroca, não deixou o jogador ser emprestado aos outros times. Para o Botafogo, Igor é uma peça importante para o atual campeonato, mesmo sem ter jogado desde o dia 31 de julho, quando o Glorioso enfrentou o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana.



O jovem disputa posição com Diego Souza, Victor Rangel, Vinícius Tanque e Pachu. Igor Cássio soma oito gols nesta temporada, mas ele não foi o titular de nenhuma deles, com isso, o jogador ainda busca seu primeiro gol como profissional. O atleta também foi convocado para a Seleção Brasileira de base.

Matérias Relacionadas