Botafogo rejeita emprestar Igor Cássio a outros times

A pedido de Eduardo Barroca, jogador continua no Botafogo

Enviado Direto da Redação
Igor Cássio ainda não foi titular de nenhum gol

Igor Cássio ainda não foi titular de nenhum gol

Foto: Divulgação/ Botafogo


Igor Cássio, jogador do Botafogo, esteve perto de deixar o clube. Isso porque, nos últimos dias, o time recebeu duas propostas de empréstimo pelo jovem de 21 anos. Uma do Karpaty, da elite do futebol ucraniano, e outra do América-MG, nono colocado da Série do Brasileiro e atualmente treinado por Felipe Conceição, que já conhece Igor dos tempos de base. 



O Karpaty procurou o Botafogo na janela de transferências do meio do ano. Já o time mineiro, desejava o jogador pelo menos até o fim da Segundona.



Mas, o técnico do clube carioca, Eduardo Barroca, não deixou o jogador ser emprestado aos outros times. Para o Botafogo, Igor é uma peça importante para o atual campeonato, mesmo sem ter jogado desde o dia 31 de julho, quando o Glorioso enfrentou o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana.



O jovem disputa posição com Diego Souza, Victor Rangel, Vinícius Tanque e Pachu. Igor Cássio soma oito gols nesta temporada, mas ele não foi o titular de nenhuma deles, com isso, o jogador ainda busca seu primeiro gol como profissional. O atleta também foi convocado para a Seleção Brasileira de base.

Veja também