Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Arrascaeta fará cirurgia e deve perder duelo contra o Grêmio

Jogador passará por uma artroscopia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de outubro de 2019 - 16:11
Jogador passará por uma artroscopia
Jogador passará por uma artroscopia -

Um dia após a primeira partida contra o Grêmio pela semifinal da Copa Libertadores da América, o Flamengo teve uma péssima notícia. Após deixar a partida com dores, De Arrascaeta passou por exames de imagem e foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho esquerdo.

Por conta da contusão, o uruguaio terá de ser submetido a uma artroscopia. Apesar do clube não passar detalhes sobre o tempo em que o atleta ficará fora de combate, a tendência é que ele não atue contra o Grêmio na segunda partida semifinal.

Outro jogador que teve uma lesão detectada é Filipe Luís. Ele lesionou o ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e tratará com fisioterapia. Se a recuperação correr dentro do esperado, ele deve ser liberado antes da partida.

As lesões devem ligar o sinal de alerta no Rubro-Negro. Atualmente o Flamengo tem poupado pouco seus jogadores. Contudo, após a possibilidade de ficar sem dois de seus principais atletas, o método pode ser alterado. Vale lembrar que até a partida contra o Grêmio, o Flamengo disputará cinco jogos pelo Brasileirão, incluindo o clássico Fla x Flu dias antes da partida decisiva.

Matérias Relacionadas