Veja a escalação do Vasco que enfrenta o Atlético-MG nesta quarta (2)

O Cruzmaltino joga pela 21°rodada do Campeonato Brasileiro

Enviado Direto da Redação
Vasco busca se distanciar do Z-4

Vasco busca se distanciar do Z-4

Foto: Divulgação


O Vasco joga, nesta quarta (2) pela 21°rodada do Campeonato Brasileiro, apesar de a maioria dos clubes já estarem jogando a 23°rodada. O clube carioca enfrenta o Atlético-MG. 



O time Cruz-Maltino busca se distanciar do Z-4 e começa a buscar lugar na parte de cima da tabela do campeonato. Já o time mineiro, está buscando a segunda vitória depois de superar a fase de seis derrotas seguidas, ele quer se reaproximar do G-6.



O Vasco terá um desfalque em seu jogo, já que dois de seus jogadores mais importante não poderão jogar, sendo eles Danilo Barcelos e Clayton, eles são emprestados do Atlético-MG. Nesse caso, Henrique deve atuar na lateral esquerda do time e Vanderlei Luxemburgo deve utilizar mais jogadores do banco de reservas.


Vale lembrar que Breno e Ramon também estão de fora da partida e Fellipe Bastos, Henrique, Leandro Castan, Marrony, Raul e Rossi estão pendurados.



Já o Atlético-MG está animado, depois da vitória do último domingo (29), mas ainda sem apoio da torcida. O técnico Rodrigo Santana deve mudar apenas Otero, que entrará na vaga de Chará, que está machucado. 



O Vasco está na 14° posição do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, já o Atlético-MG está no 10° lugar com 30 pontos. A partida entre os times acontecerá hoje (2), às 19h15, no Independência, em Belo Horizonte.

Veja também