Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Barroca continua no Botafogo, apesar de pressão dos torcedores

Dirigentes do clube afirmam que apoiam o técnico

relogio min de leitura | Redação 30 de setembro de 2019 - 12:35
Dirigentes do clube afirmam que apoiam o técnico
Dirigentes do clube afirmam que apoiam o técnico -

Com o fim dos prazos para inscrição de reforços, o Botafogo afirmou que não realizará mais contratações de jogadores até o resto da temporada do Campeonato Brasileiro. Anderson Barros, diretor de futebol alvinegro, explicou que contratações só aconteceriam se houvesse a absoluta certeza que seria alguém que poderia agregar ao grupo.



"Tudo isso em razão de entendermos a situação do clube. Não tem como fugir. Não podemos deixar de honrar nossos compromissos básicos. Não podíamos arriscar em contratações.", frisou Anderson.



Com esse cenário de crise, cabe ao técnico Barroca conseguir aumentar o rendimento do elenco atual e fazer 'mágica' com os jogadores que tem disponível.



Embora o cenário não seja favorável para o técnico em relação aos torcedores, aparentemente Barroca encontra apoio interno.



"Não tem por que ficar mudando de técnico. O futebol te obriga às vezes a tomar algumas decisões, mas a sequência é muito importante.", ressaltou o dirigente.



Para fugir do rebaixamento, o Botafogo precisa de seis vitórias nos próximos 17 jogos. Com 18 pontos, o clube chegaria aos 45, podendo continuar na Série A. 

Matérias Relacionadas