Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Karanba decide título da Copa da Amizade contra o Colina, em São Gonçalo

Categoria Sub-13 faz jogo decisivo neste sábado (21), às 9h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de setembro de 2019 - 15:55
Thomaz é um dos goleiros à disposição do técnico Victor
Thomaz é um dos goleiros à disposição do técnico Victor -
O professor Victor Mombra tem uma missão importante neste sábado: comandar o time sub-13 do Karanba, um instituto social de futebol e educação em Vista Alegre, São Gonçalo, na grande final da Copa da Amizade. Os meninos entram em campo diante do Colina e a expectativa é de uma final bem disputada. 
"Eles estão se dedicando aos treinos e amadurecendo em campo. Com a minha experiência ( já fui campeão em outra edição nesta mesma categoria), projeto um jogo equilibrado, com os dois times buscando muito. Torço para que seja uma grande final ", explicou o treinador.
Entre os alunos/atletas, como o Karanba gosta de chamar os meninos e meninas que participam das suas atividades, estão o volante Breno da Costa e o goleiro Thomaz Albuquerque, ambos de 13 anos.
"Fico muito feliz em fazer parte desse grupo, treinar aqui é muito bom! Eu e os outros goleiros do elenco estamos treinando bastante com o preparador Gerson (Ribeiro) e estamos confiantes. Espero poder ajudar os meus amigos", projeta Thomaz. 
A final entre Karanba e Colina será neste sábado, dia 21, às 9h, no Campo do Cordeiro, em Santa Izabel. Além da decisão, o time Sub-15 do projeto joga às 12h contra o Juventude, no mesmo local; enquanto o time feminino faz a sua estreia no Carioca Feminino no domingo diante do Piracambi, às 15h, no estádio do Tupy. 

Matérias Relacionadas