Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Flamengo corre risco de ter quatro desfalques no final da temporada

Clube pretende ir à CBF e solicitar limite de convocados por clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de setembro de 2019 - 14:18
Clube pretende ir à CBF e solicitar limite de convocados por clube
Clube pretende ir à CBF e solicitar limite de convocados por clube -

Sob o comando do técnico Jorge Jesus, o Flamengo vive bons momentos como líder do Campeonato Brasileiro e um dos semifinalistas da Libertadores. Por conta do sucesso do elenco, alguns desfalques na reta final da temporada podem se tornar comuns.

Com medo de perder nomes importantes nessa altura do campeonato, o Flamengo pretende ir à CBF e solicitar um limitador de convocados por time para diminuir os desfalques. Embora não haja um comunicado oficial da CBF, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, costuma afirmar em entrevistas coletivas que só chama um jogador de cada time para a convocação.

Os amistosos da seleção começam em outubro e Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio e Filipe Luís estão no radar de Tite, enquanto Arrascaeta, uruguaiano, e Berrío, colombiano, estão na mira da seleção de seus países. Reinier também corre risco de ser chamado para a sub-17. Se Tite manter a tradição de chamar apenas um nome por clube e esses três últimos jogadores estrangeiros forem convocados, o Flamengo ficará sem quatro grandes nomes para os duelos contra o Atlético-MG e Athletico-PR.

Matérias Relacionadas