Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Vasco se mostra confiante para partida do próximo domingo

Jogadores estão esperançosos após primeiro turno do Brasileirão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2019 - 17:19
Jogador fala sobre como o clube está evoluindo na competição
Jogador fala sobre como o clube está evoluindo na competição -

O Vasco se encontra no 12°lugar do Campeonato Brasileiro, e, com isso, tem um lugar na zona de classificação para a Sul-Americana. Mas ainda há 'muita água para rolar' neste campeonato e o time enfrenta o 11°colocado da competição, o Athletico Paranaense, no próximo domingo (22). 



Raul, atual volante do time carioca, falou um pouco sobre as suas expectativas para essa competição.: "Serão mais 19 decisões. Esperávamos terminar o turno com mais dois ou três pontos, mas não podemos voltar atrás. Temos que olhar para a frente. Temos um grande desafio no domingo e precisamos somar o máximo possível de pontos em casa e fora para ficar na parte de cima da tabela e almejar coisas melhores.”

Com Vanderlei Luxemburgo, Raul virou a peça-chave do esquema do treinador que conta com três volantes.

O Cruzmaltino estava quase na lanterna e lutou muito para sair do Z-4 no início da competição. Por isso, o time agora está mais confiante e esperançoso com as
 próximas rodadas do Brasileirão.

"Muito se falava que o nosso grupo já estava rebaixado. Mas vocês (jornalistas) estão mostrando para todos que esse é um grupo trabalhador. Vocês veem a gente fazendo trabalho físico, na areia, no campo, a entrega de todos. E dentro de campo a torcida vê também”, conclui Raul, que foi o titular em 16 dos 19 jogos do Vasco no primeiro turno. 



Para a próxima partida, o técnico Luxemburgo deve contar com Yago Pikachu, que volta após cumprir suspensão na vitória sobre a Chapecoense, no domingo passado (15). Nos últimos treinos, no entanto, o técnico vem preferindo investir na defesa do time, com Danilo Barcellos sendo mantido na lateral esquerda.



O jogo do Vasco contra o Athletico-PR, acontecerá no próximo domingo(22), às16h, no São Januário. Mais de dez mil ingressos já foram vendidos para a partida. 

Matérias Relacionadas