Botafogo consegue pagar salários de funcionários

Clube quitou dívidas de julho e agosto

Enviado Direto da Redação
Clube estava com salários e direitos de imagens atrasados

Clube estava com salários e direitos de imagens atrasados

Foto: Divulgação


Nesta última terça-feira (17), o Botafogo quitou algumas de suas dívidas com seus funcionários e elenco, graças a um investimento chinês. Parte dos salários e os direitos de imagem de julho, e o que estava pendente de junho, foram pagos com este dinheiro.



O departamento comercial do time foi quem comandou essa negociação. Vale lembrar que, de acordo com o portal GloboEsporte.com, o time ainda negociava um outro convênio com o governo chinês voltado para o futebol de base. Já este fundo que foi cotado é diferente, está como um futuro investidor do projeto de profissionalização do departamento de futebol.



O goleiro do time, Gatito Fernandez disse também que a diretoria do time havia prometido pagar a todos ainda nesta semana.


“Eles falaram que estão fazendo o máximo possível, devemos receber algum pagamento essa semana. Mas temos que focar no trabalho no dia a dia e deixar isso para a diretoria. Eles falaram que pagariam essa semana.”



Um grupo de funcionários já havia recebido o salário do mês de julho e, agora, foram pagos alguns que restavam de julho e de agosto.

Veja também