Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Torcedor do Fluminense faz piada com Cássio após gol de Ganso

Ele abordou o goleiro no aeroporto após o jogo em Brasília

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de setembro de 2019 - 16:19
Torcedor do Fluminense faz piada com Cássio em aeroporto após jogo
Torcedor do Fluminense faz piada com Cássio em aeroporto após jogo -

Desde o último jogo do Fluminense contra o Corinthians, que ocorreu no último domingo (15), em Brasília, memes foram feitos agradecendo o goleiro do time paulista por não ter agarrado a bola de Ganso, jogador do tricolor. Esse foi o gol que fez o Fluminense ganhar a partida de 1X0 e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 



Cássio ainda teve de aturar brincadeiras sobre o ocorrido também na hora de ir para casa. Isso porque o torcedor tricolor Diego Philipe parou o goleiro no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, e disse que estava agradecendo a ele pela “vitória top”.  Não é possível entender o que o jogador Cássio disse no vídeo, mas, aparentemente, ele levou na esportiva, porque de acordo com Diego, ele falou: “não ganharam nada e ainda querem comemorar, 'tamo junto'.” 



Diego Philipe disse que mora perto do aeroporto e foi lá para cumprimentar os jogadores do seu time do coração, mas, quando viu o ônibus do Corinthians, ele sentiu a necessidade de “agradecer” aos concorrentes pela vitória. 



O próximo jogo do Tricolor será no domingo (22), contra o Goiás, às 19h, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 20°rodada do Campeonato Brasileiro 

Matérias Relacionadas