Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Neymar não participará da estreia de PSG na Liga dos Campeões

Brasileiro está suspenso dos dois próximos jogos do clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de setembro de 2019 - 16:05
Neymar jogará apenas na 3°rodada do campeonato
Neymar jogará apenas na 3°rodada do campeonato -

Neymar vai atuar pelo PSG na Champions League apenas na 3°rodada do campeonato. O jogador tinha sido suspenso por 3 jogos, mas o clube francês entrou com um pedido de apelo para o CAS (Corte Arbitral do Esporte), que aceitou parcialmente a solicitação, permitindo que Neymar ficasse de fora por apenas 2 jogos. 



O jogador brasileiro foi suspenso depois de publicar a seguinte mensagem em seu Instagram:

“Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando o lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão nas costas?” Isso porque o PSG havia sido eliminado na última Champions, em um jogo contra o Manchester United, por causa de uma marcação de pênalti do VAR (árbitro de vídeo), que deu razão para os ingleses. 



Outros jogadores que ficarão de fora da partida de estréia do clube são Edison Cavani, que sofreu uma lesão no quadril, e Kylian Mbappé, que está com uma lesão muscular na coxa. Mas, os dois devem estar de volta ao PSG para o jogo do dia 1 de outubro, contra a Galatasaray, na Turquia.



Outros nomes de fora da próxima partida são: Julian Draxler, Thilo Kehrer e Colin Dagba, todos estão no departamento médico. 



Neymar deve retornar na partida do clube francês contra o Club Brugge, da Bélgica, no dia 22 de outubro, pela terceira rodada da Liga dos Campeões. 



O jogo de estreia do PSG será contra o Real Madrid, nesta quarta-feira (18), às 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

Matérias Relacionadas