Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Bruno César, em nota, nega estar de saída do Vasco

O meia afirmou que está feliz no Rio de Janeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de setembro de 2019 - 10:17
O meia afirmou que está feliz no Rio de Janeiro
O meia afirmou que está feliz no Rio de Janeiro -

Desmentindo os rumores de que estaria sendo vendido pelo Vasco para um clube da Arábia Saudita, o meia Bruno César afirmou, em nota, que está feliz no Rio de Janeiro e não está de saída do clube carioca.

Os boatos envolvendo a negociação do jogador começaram na tarde desta quarta (11) e foram atribuídos a um possível alívio na folha de pagamento, já que os salários de jogadores e funcionários do Vasco estão em atraso. Os rumores estavam também ligados a atuação de Bruno no clube cruzmaltino.

Aos 30 anos, o meia perdeu espaço com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo e tem atuado poucas vezes como titular. Não conseguindo se firmar no time, o jogador tem passado boa parte do tempo no banco de reservas. Logo, o boato foi visto com bons olhos pelos torcedores.

Confira a nota oficial emitida pelo jogador:

"O Atleta Bruno Cesar, do Vasco da Gama, e seu estafe, negam qualquer tipo de proposta recebida para deixar o clube. O meia tem vínculo até 2020, está feliz no Rio de Janeiro com sua família, já recuperado de uma fascite plantar e à disposição da comissão técnica para o próximo jogo."

O Vasco se prepara para o duelo deste sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matérias Relacionadas