Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Apresentadora fala de tristeza com o Fluminense na zona de rebaixamento

'Queria trazer uma boa notícia no esporte, mas não tem não', desabafou

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de setembro de 2019 - 18:20
Imagem ilustrativa da imagem Apresentadora fala de tristeza com o Fluminense na zona de rebaixamento

O Fluminense perdeu para o Palmeiras de 3X0 nessa terça-feira (10 e com isso, o tricolor foi para a zona de rebaixamento. Os torcedores do time estão tristes com a situação, é claro, e um deles é a apresentadora do Bom Dia SP, Ana Paula Araújo.



Durante o programa desta quarta-feira, a apresentadora mostrou sua tristeza: “Queria trazer uma boa notícia no esporte, mas não tem não. Primeiro que o Fluminense perdeu ontem, estou arrasada. Sei que o pessoal do Palmeiras está comemorando, só que estou péssima, meu time está na zona do rebaixamento, está feia a coisa. Aqui só tristeza e preocupação.” 



Além de falar do seu time do coração, Ana Paula também falou da derrota da seleção brasileira no amistoso contra o Peru. “Além do Flu, a outra seleção brasileira também perdeu. Quatro mudanças e perdeu para o Peru no amistoso. O dia não foi bom no futebol, não tive nada para comemorar”



O time carioca do técnico Oswaldo Oliveira é o primeiro da zona de rebaixamento com 15 pontos, no Campeonato Brasileiro. 



O próximo jogo do Fluminense é no próximo domingo, às 15h, em Laranjeiras. O tricolor enfrenta o Corinthians, 4°colocado do campeonato, com 32 pontos.

Matérias Relacionadas