Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Corinthians tem mais uma baixa e terá sete desfalques contra o Ceará

Técnico tem apenas 22 nomes para usar no jogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de setembro de 2019 - 14:37
Corinthians sofre perdas para o jogo de sábado.
Corinthians sofre perdas para o jogo de sábado. -

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira (6) seu sétimo desfalque para o jogo de amanhã (7), às 11h, contra o Ceará. O nome dessa vez foi o de Mauro Boselli, que torceu o tornozelo esquerdo durante um jogo-treino nesta última segunda-feira (2).

O jogador ainda tentou participar de treinos e atividades essa semana, mas saiu do campo sentindo dores e não se recuperou a tempo. Outras baixas por lesão são a do atacante Everaldo, que teve problema na região do púbis e só deve voltar no próximo mês, e a do zagueiro Léo Santos, que teve uma fratura no joelho direito e passou por uma cirurgia há dois dias, só devendo voltar para o futebol em 2020.

Os outros quatro jogadores que desfalcarão a equipe são: Sornoza, Fagner, Pedrinho e Araos. Ao todo, o técnico Fábio Carille tem apenas 22 nomes à sua disposição para o jogo.

O clube realizou mais de quatro treinos durante a semana, sendo metade deles fechados à imprensa. O time titular ainda não foi divulgado. Hoje, segundo informações do clube, os jogadores assistiram vídeos como preparação para o jogo e depois foram para um treino tático no campo. Alguns movimentos treinados foram os de ajustes de posicionamento, saída de bola e movimentações ofensivas.

O Corinthians joga neste sábado (7) pela 18°rodada do Campeonato Brasileiro e é o terceiro colocado na competição com 31 pontos, atrás do Flamengo, que é o primeiro colocado, e o Santos, que se encontra em segundo lugar.

Matérias Relacionadas