Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Inscrições abertas para a corrida e caminhada em Niterói

Evento acontecerá no dia 22 de setembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de setembro de 2019 - 11:42
A corrida acontecerá dia 22 de setembro, dia do contador
A corrida acontecerá dia 22 de setembro, dia do contador -

Estão abertas as inscrições para a 1ª corrida e a 10ª caminhada da Contabilidade. O evento, que é realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) em conjunto com o SESC-RJ e o Sindicato dos Contabilistas do Municípios do Rio de Janeiro (SINDICONT-Rio), tem como principal objetivo promover a integração e o bem-estar da classe contábil, incentivando a atividade física.



As inscrições estarão disponíveis até o dia 16 de setembro e pequena 'maratona' acontece no dia 22 do mesmo mês, em comemoração ao dia do contador. O evento é aberto para profissionais da contabilidade, colaboradores de escritórios contábeis, familiares e público em geral.



Para a caminhada, o circuito é de 5 km e de 7 km para a corrida. A concentração será na Praia de Charitas, às 7h da manhã. Tanto a corrida quanto a caminhada acontecerão começarão às 8h. Na ocasião serão distribuídos troféus e todos os participantes receberão kits com brindes.



Os interessados em participar podem retirar o kit nos dias 19, 20 e 21 de setembro, durante horário comercial e no sábado de 8h às 12h, na rua Primeiro de Março, 33, Centro do Rio de Janeiro. 

Matérias Relacionadas