Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Força, Cafu! Filho do ex-jogador morre de enfarto aos 30 anos

Danilo passou durante uma partida de futebol

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de setembro de 2019 - 11:13
Danilo (de blusa branca) já sofria de problemas cardíacos
Danilo (de blusa branca) já sofria de problemas cardíacos -

O filho mais velho do jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, morreu de enfarto, nesta quarta-feira (4). Ele sentiu um mal-estar, enquanto jogava bola na casa da família, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. No momento em que era levado para a unidade de Alphaville do hospital Albert Enstein, o jogador sofreu uma parada cardíaca. A entrada no hospital foi registrada às 21h14 e o horário da morte foi às 22h05.

Diversos clubes, como o São Paulo e o Palmeiras mandaram mensagens de solidariedade ao ex-jogador Cafu.

“O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do @officialcafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”, postou o São Paulo, clube onde o ex-lateral-direito ganhou os títulos da Copa Libertadores e do Mundial Interclubes em 1992 e 1993.

A assessoria de imprensa de Cafu declarou em nota que agradece o apoio recebido. "Agradecemos as mensagens e o carinho para com nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto."

Danilo sofria de problemas cardíacos e há quatro anos sofreu o primeiro enfarto. O corpo do jovem será enterrado às 13h30 desta quinta (5), no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. A cerimônia será feita apenas para familiares e amigos. 

Matérias Relacionadas