Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Brasil vence Montenegro e segue 100% na Copa do Mundo de Basquete

Duelo aconteceu na madrugada desta quinta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de setembro de 2019 - 09:01
Duelo aconteceu na madrugada desta quinta
Duelo aconteceu na madrugada desta quinta -

Depois de passa por Nova Zelândia e da Grécia, que era a grande favorita do grupo, a seleção brasileira de basquete repediu a dose e venceu, na madrugada desta quinta-feira (5), a seleção de Montenegro pela Copa do Mundo da modalidade disputada na China.

Apesar de ter chegado desacreditada no torneio, a seleção do Brasil vem fazendo uma de suas melhores campanhas da história. A última vez que os brasileiros venceram todas as partidas da fase de grupos foi em 2002, em Indianapolis.

Nesta quinta, jogando contra um equipe já desclassificada, o Brasil teve, talvez, o seu jogo mais fácil. Os brasileiros dominaram quase todo o jogo e fecharam uma tranquila vitória por 84 a 73.

Na segunda fase, o Brasil forma o grupo K, que já tem Estados Unidos e receberá ainda mais duas seleções que podem ser: Grécia, República Tcheca e Nova Zelândia.

Como as seleções carregam os resultados da primeira fase, se o Brasil e os Estados Unidos vencerem suas primeiras partidas, as duas já estarão classificadas para as quartas de final. A próxima partida dos brasileiros será neste sábado.

Matérias Relacionadas