Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Palmeiras deve anunciar seu novo técnico nesta terça-feira (3)

Mano Menezes é o mais cotado para assumir o time

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de setembro de 2019 - 10:11
Mano Menezes será confirmado como novo técnico do Palmeiras.
Mano Menezes será confirmado como novo técnico do Palmeiras. -

Mano Menezes pode ser anunciado como novo técnico do Palmeiras nesta terça-feira (03). Depois de ser demitido pelo Cruzeiro, no início de agosto, Mano é o favorito da diretoria do Mancha Verde para substituir Luiz Felipe Scolari, o Felipão. As partes já estão em negociação e tudo deve ser definido hoje.



Menezes era o favorito do Palmeiras desde 2017, mas o treinador acabou renovando o contrato com o Cruzeiro naquela época.



Mano foi demitido do Cruzeiro depois de uma única vitória em 18 jogos. Mas, vale lembrar, que ele também conquistou alguns títulos com o clube: sendo dois títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e outros dois títulos mineiros (2018 e 2019). 



Apesar da quase contratação, os torcedores do Palmeira parecem não estar muito felizes com a notícia. A hashtag #ManoNao  virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, demonstrando a falta de apoio da torcida na decisão do clube. Parte dessa insatisfação, ocorre pelo passado de Mano no Corinthians, devido o estilo de jogo defensivo dele, como o de Felipão.

A demissão de Felipão, ocorreu oficialmente na segunda-feira (02), um dia após a derrota de 3X0 para o Flamengo, no Maracanã.



O Palmeiras precisa apresentar um novo treinador rapidamente, pois tem um jogo com o Goiás no próximo sábado. O time se encontra no quinto lugar do Campeonato Brasileiro e está a 6 pontos de diferença do líder atual, o Flamengo.

Matérias Relacionadas